Olá a todos os que frequentam meus canais de divulgação de informações. Gostaria de informar um novo direcionamento das publicações aqui realizadas.

Já ouviram falar da iniciativa Windows Server League? Windows Server League é um time de profissionais destacados e influentes no segmento de IT Pro.

A partir desta data teremos conteúdo sobre os recursos e benefícios da implantação ou migração para o Window Server 2012, sendo de minha própria autoria ou elaborada por outros membros deste seleto grupo chamado Windows Server League.

Não abandonarei os vídeos que já estamos acostumados a assistir através do canal do Youtube ( https://www.youtube.com/jmazzoniaju ) e também do site ( https://jmazzoni.wordpress.com/ ). Estarei divulgando e propagando conteúdo através de artigos, blogs, White Papers, entre outros meios os quais já estamos acostumados a consumir informação.  Também estaremos propagando através das redes sociais Twitter (http://twitter.com/jordanomazzoni) e Facebook ( https://www.facebook.com/jordano.mazzoni).

Ao utilizar o Twitter, fiquem atentos à Hashtag #ws2012 e #techedbr, pois muitas informações produzidas pelos membros da equipe do Windows Server League estarão vinculadas a estas tags.

Muito obrigado pela audiência fiel de todos vocês e esperamos atender a sede de informações produzida por mais esta grande novidade que é o Windows Server 2012.

Abraços e logo em breve mais novidades sobre Windows Server 2012.

publieditorial_v2.jpg